1. INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Opções de Troca/Devolução:
Somente será aceita a troca/devolução nos casos seguidos das exigências listadas abaixo:
- Alteração de tamanho, cor e/ou modelo.
- Produto com defeito de fabricação.
Prazo:
A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.
A autorização de postagem nos correios tem validade de 7 (sete) dias úteis.
Assim que o produto retornar para nossa loja será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.
Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.
Opções de Envio:
Autorização de postagem em Agência dos Correios.
Exigências:
- Encaminhar produtos dentro da embalagem original;
- Sem indícios de uso;
- Sem violação do lacre do produto;
- Acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- Com todos os itens informados na solicitação.
O custo do frete de troca ou devolução da PRIMEIRA compra é por conta da ANGEL COMMERCE MODA ÍNTIMA. Caso deseje trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados.
IMPORTANTE: Nós reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências NÃO sejam cumpridas. Podemos devolver o produto ao cliente sem consulta prévia.
Disponibilidade:
Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque.
2. COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?
Para efetuar a sua Troca/Devolução entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento (Localizados logo abaixo).
Assim que uma solicitação for efetuada entraremos em contato por e-mail com instruções para envio.
Compras realizadas com Cartão de Crédito, o reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.
FALE CONOSCO:

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8:30H ÀS 18:30H (exceto feriados).
